“Eu gosto assim, amostradinho”. e foi se mostrando que Lucas da Silva Silgueiro e Bruno da Silva Macedo foram presos em Sidrolandia após serem flagrados com uma Toyota SW4 que era roubada. Mas antes, os bonitos deram rolê em Campo Grande e postaram nos stories.
Sim, eles postaram vídeo ostentando com a SUV alheia, que tinha sido furtada em Ribeiro Preto e tinha como destino Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência militares estavam em rondas pelo Bairro São Bento, quando viram o carrão com os vidros insufilmados aparentemente fora do padrão, dificultando a visualização do interior do veiculo.
Os PMs então sinalizaram ordem de parada que não foi obedecida iniciando a fuga. Foi quando o veículo parou bruscamente e os meliantes desceram e passaram a fugir a pé.
Eles entraram em uma casa e durante a fuga um dos amostradinho perdeu o sapato. Com o forfé formado, chegou a dona da casa que garantiu não possuir a chave do próprio imóvel. Os policiais então arrombaram o local e na vistoria aos cômodos encontraram Lucas e Bruno.
Na checagem os policiais descobriram que a placa do veículo não correspondia ao chassi inserido e foi constatado que a placa do veiculo é EOY-0C55 de Ribeirão Preto-SP, esta com registro de furto na mesma cidade em 04/04/2024 conforme BO PC 9768049/2024.
Indagado sobre o fato Lucas contou que um desconhecido chegou do nada e ofereceu para ele via whatsapp para que buscasse o cartão em Campo Grande e entregasse em Ponta Porã em data futura e que assim receberia a quitação de uma dívida que tem após ser preso por trafico de drogas.
Já o Bruno, coitado, afirmou que somente era carona e desconhecia os fatos, mas não soube explicar o motivo por qual correu e se escondeu.
O veículo foi entregue com diversas avarias e amassados, trincado no para-brisa dianteiro, sem os bancos traseiros e fedendo maconha.