Tenente-coronel da Polícia Militar, teve sua casa invadida na madrugada deste sábado (13), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Houve perseguição e disparos de arma de fogo contra o bandido, que conseguiu escapar.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o endereço para verificar situação de um indivíduo que havia adentrado o quintal de uma casa desocupada, vizinha da residência do militar. Em contato com a esposa do oficial, a mesma informou que ele havia saído em seu veículo no intuito de localizar o autor da tentativa de furto.
Diante da situação, os policiais fizeram rondas para prestar apoio ao tenente-coronel, que ao ser localizado, relatou a guarnição que estava repousando quando ouviu ruídos vindos do seu quintal, que saiu e se deparou com um indivíduo desconhecido, foi lhe dado voz de parada, momento este que o autor empreendeu fuga, o coronel efetuou um disparo não atingindo o suspeito que conseguiu pular o muro.
O policial insistiu na tentativa de capturar o suspeito, e durante a perseguição, o autor fez menção de sacar algo da cintura, deste modo, o policial efetuou mais um disparo com intuito de coibir a ameaça, porém, sem êxito.
O militar relatou ainda que no último dia 10 de julho, foi furtada uma bicicleta de sua residência e que já realizou o boletim de ocorrência.
Com informações Top Mídia News