Motorista de aplicativo ficou ferido e um bandido foi m*rto por militares do Batalhão de Choque após roubo na rua República Argentina no bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande (MS).
Um dos bandidos de nome Anderson, acabou morrendo após ser localizado e entrar em confronto com os militares já no bairro São Jorge. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O confronto ocorreu logo após o crime quando os policiais militares faziam rondas para localizar os assaltantes, que renderam um motorista de aplicativo e roubaram seu carro, um, um Chevrolet Onix de cor prata.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que estava dentro do veículo.
Em patrulhamento na região, a equipe policial avistou um veículo com as mesmas características tentando entrar bruscamente em uma residência. Ao se aproximar, confirmou-se que se tratava do veículo roubado. Com sinais luminosos, foi feita a abordagem, porém o suspeito saiu do veículo, apontando um revólver para a equipe.
Foi realizado um disparo, fazendo com que o indivíduo caísse ao solo. Após atingi-lo e ao tentar desarmá-lo, o policial foi surpreendido pelo suspeito apontando novamente a arma na sua direção, sendo necessário efetuar outro disparo, que atingiu o agressor, desarmando-o finalmente.
Ainda de acordo com as informações policiais, o suspeito ainda apresentava sinais vitais, imediatamente ele foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Grande, onde foi atendido pelo médico de plantão. Apesar dos esforços médicos, o suspeito veio a óbito posteriormente.
No local além do veículo Onix, foi encontrado um veículo desmontado que, após verificação, constatou-se ser um Chevrolet Kadett, produto de furto anterior.
Foi realizada a perícia no local juntamente com a Delegada de plantão.
Os veículos foram entregues à Defurv para investigação policial judiciária e o Boletim de Ocorrência Policial Militar foi entregue à Depac Cepol.