A mãe e a filha que estavam fugindo após a execução do golpe “Boa noite, Cinderela!” foram descobertas e presas com mais de 2kg de cocaína pura, drogas hipnóticas e máquinas e instrumentos usados para preparar e transformar drogas.
Na última quinta-feira, 08/08, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Combate a Roubos e Furtos (DERF), encontrou e prendeu, integrantes do grupo criminoso que praticou o golpe denominado “Boa Noite, Atividade Cinderela!”.
As prisões foram feitas durante a segunda fase de uma operação batizada de “Boa noite, Cinderela!” As mulheres foram encontradas em uma casa alugada no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, onde estavam escondidas desde 27 de julho.
Diante dos fatos, além do cumprimento dos mandos de prisão preventiva referentes às investigações pelo crime “Boa noite, Cinderela”, as suspeitas receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, na modalidade armazenar, (art. 33) e do crime de guardar maquinário, aparelho, instrumento ou qualquer objeto destinado à preparação, produção ou transformação de drogas (art. 34).
O GOLPE BOA NOITE, CINDERELA:
Frisa-se que as mulheres presas pela DERF são já foram denunciadas pelo Ministério Público Estadual e são rés por integrarem associação criminosa que assediava vítimas e as dopavam com bebidas “batizadas”, para, em seguida, serem roubadas. Com as vítimas incapacitadas e sem vontade própria, as mulheres obtinham as senhas de suas contas bancárias e realizavam transferências dos aplicativos instalados nos aparelhos celulares, bem como realizam compras. Além disso, alguns dos homens foram atraídos para suas casas, de onde também foram subtraídos diversos bens como ares-condicionados, televisões, roupas e joias.
Até o momento, foram confirmadas três vítimas, sendo que uma delas teve prejuízo estimado em 25 mil Reais. Após a identificação dos integrantes da associação criminosa, a DERF representou ao Poder Judiciário pela decretação das prisões preventivas, o que foi deferido integralmente pelo Juiz da 5º Vara Criminal da Capital.
Com os mandados de prisão em mãos, equipes saíram em buscas dos suspeitos, sendo presos R.O.R e L.D.S.Q, os quais já respondem criminalmente por crimes de roubo majorado, receptação e outros.
Com relação as mulheres presas ontem, as quais são mãe e filha, durante a 1ª fase da operação, não foram encontradas sendo então consideradas foragidas até ontem, quando foram presas.






