Um homem de 30 anos foi atacado com uma faca pelo ex-padrasto, que também tem 30 anos, ao tentar proteger sua mãe de um ataque na noite deste domingo (18) no bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande. O agressor acabou sendo agredido por testemunhas que intervieram para conter o ataque.
Conforme informações do Alvorada Informa, a polícia foi chamada para lidar com a situação de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito ferido e coberto de sangue, depois de tentar atacar sua ex-companheira e ser contido pelo filho dela. Durante a briga, o agressor acabou atingindo o ex-enteado e levou golpes de pessoas que estavam presentes e tentaram interromper a violência.
A vítima, que possuía uma medida protetiva em relação ao agressor, foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos. Durante a investigação, uma das facas utilizadas pelo agressor foi localizada no local. O suspeito foi levado à Polícia Civil para as devidas providências.