Uma criança de nove anos foi baleada na lombar após ele e o irmão de apenas TRÊS anos de idade – isso mesmo 3 anos – pegarem a arma que estava com o pai, para brincarem. O caso aconteceu na noite de ontem (30) no Recanto das Paineiras em Campo Grande (MS).
De acordo com as informações a equipe de Força Tática da 6ª CIPM, foi chamada até UPA Universitário, e em contato com a mãe, ela informou que seus filhos estavam brincando no quintal quando ouviu um estampido e de imediato seu filho de 9 anos entrou na residência sangrando na altura do lombar lado esquerdo e que não sabe dizer de onde teria vindo o disparo e que não teria visto nenhuma pessoa nas proximidades além de seu irmão três anos.
Já na casa onde aconteceu o incidente os policiais foram informados que a arma ficava guardada embaixo do colchão. Quando as crianças teriam então pegado a arma, uma garruncha cal.22, para brincarem e acidentalmente o menor efetuou um disparo no lombar pela parte de trás do irmão e que após isso o menor jogou a arma no chão e o pai, que estava na cozinha correu, pegou a arma e colocou no quarto, de imediato após isso pegou a moto colocou o menor na garupa juntamente com mãe correu até a UPA Universitária para atendimento.
A criança passou por atendimento e não há risco de morte.