Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo namorado, de 32 anos, na noite do último domingo (13), no bairro Vila Erondina II, em Dourados. As agressões começaram por volta das 17h, após a vítima tentar encerrar o relacionamento, o que o agressor não aceitou.
Segundo relato da mulher à Polícia, o suspeito a atacou durante uma discussão, desferindo socos e chutes, derrubando-a no chão e tentando asfixiá-la ao pressionar o joelho em seu peito e as mãos em seu pescoço, enquanto a ameaçava de morte. Em desespero, a vítima conseguiu se trancar no banheiro e, em seguida, fugiu pulando pela janela do quarto para pedir ajuda.
A mulher, que faz tratamento para depressão e utiliza medicação, informou que ingeriu duas cartelas de um antidepressivo após as agressões. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
Após receber os cuidados, a vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), apresentando lesões no rosto. O agressor, que havia fugido antes da chegada da polícia, foi encontrado na casa da vítima, mas conseguiu escapar novamente. O caso segue em investigação pela polícia, que busca localizar o suspeito.