Mauro Egidio dos Santos Oliveira, vítima de um grave acidente de trânsito no dia 22 de outubro em Amambaí, faleceu na tarde desta terça-feira (29) no Hospital da Vida, em Dourados. O acidente ocorreu na Rua Teodorico Georgio Lewinsk, na Vila Boa Sorte, quando Mauro, que estava de bicicleta, tentou desviar de um caminhão e acabou sendo atingido por um veículo Saveiro branco, conduzido por uma jovem motorista.
Com o impacto da colisão, Mauro sofreu ferimentos graves e foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde permaneceu internado em estado crítico. Após sete dias de luta pela vida, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A tragédia deixou a comunidade de Amambaí consternada e reacendeu as discussões sobre a segurança viária e os cuidados necessários no trânsito. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.
Com informações Dourados News.