Na sexta-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, recebeu uma denúncia anônima informando que um grupo de jovens estava atirando pedras em residências na quarta-feira (20), durante o período noturno.
Com as informações repassadas, a equipe da SIG identificou oito jovens que participaram das ações, dentre eles quatro adolescentes. Os autores têm idade entre 15 e 23 anos.
Os indivíduos foram localizados e encaminhados à Delegacia, onde confessaram os crimes, informando que atiraram pedras em várias casas pela cidade. O grupo também será investigado por outros crimes de dano e perturbação do sossego praticados durante o ano de 2024.
Os autores maiores de idade foram indiciados pelos crimes de dano, perturbação do sossego e corrupção de menores. Os adolescentes responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano e perturbação do sossego.
A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul agradece a denúncia anônima, que foi fundamental para a identificação dos autores, e informa que denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e do Instagram do S.I.G (sigfatsul_policiacivilms). O anonimato é garantido.