9:11 segunda-feira, 22 junho 2026
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
Lady Gaga no Brasil?! Anitta indicada ao Grammy? Nova coluna traz celebridades do POP e estreia com divas 

Lady Gaga no Brasil?! Anitta indicada ao Grammy? Nova coluna traz celebridades do POP e estreia com divas 

Onça Pintada by Onça Pintada
15:09 segunda-feira, 2 dezembro 2024
in Cultura e Lazer
A A

Por Pedro Arthur Berrocal 

Eduardo Paes prefeito do Rio de Janeiro e recém reeleito deu um gostinho para os cariocas e brasileiros , com uma atração internacional em maio de 2025. Paes assinou o documento  na madrugada do dia 27/11 oficializando que teria uma estrela internacional.

Começaram as especulações: Beyonce, Adele , Katy Perry e Anitta estavam entre os grandes nomes dessa lista de especulados, com um post feito no Instagram Eduardo Paes fez uma enquete perguntando para o povo brasileiro quem eles queriam para o ano de 2025.

E veio aí a confirmação no dia 28/11 alegrou os fãs da diva pop internacional , Segundo Lauro Jardim colunista do jornal O Globo o mesmo documento que Paes teria assinado com Madonna , assinou também com Lady Gaga.

Lady Gaga tem uma carreira muito desafiadora e extensa começou em 2005 fazendo shows em clubes de Nova York , começando a decolar em 2008 dando início com sua carreira solo lançando seu álbum the Fame , trazendo hits como “Just Dance” e “Poker face” . Durante sua carreira ela já acumulou 5 hits número #1 na Billboard Hot 100 e 8 #1s no UK Charts sendo um fenômeno musical e recentemente lançando um hit de sucesso “Die With A Smile” em parceria com Bruno Mars ficando em top 1 global por 74 dias quebrando recordes.

Você podequerer ler

Estilista de MS leva cultura brasileira a passarela internacional

Estilista de MS leva cultura brasileira a passarela internacional

19 de junho de 2026
Barzinho prepara ‘Sextou da Copa’ com telão, grupo Vantagem e caipirinha em dobro para Brasil x Haiti

Barzinho prepara ‘Sextou da Copa’ com telão, grupo Vantagem e caipirinha em dobro para Brasil x Haiti

19 de junho de 2026
Vídeo: Com emoção e muito ritmo, banda da ACA estreia levando 35 crianças para representar Campo Grande

Vídeo: Com emoção e muito ritmo, banda da ACA estreia levando 35 crianças para representar Campo Grande

18 de junho de 2026
Brasil x Haiti na Copa do Mundo terá pagode do Grupo Medida Certa no Belga Bar

Brasil x Haiti na Copa do Mundo terá pagode do Grupo Medida Certa no Belga Bar

18 de junho de 2026

Com esse anúncio aguardado por todos , me conta aí se vc vai ver a nossa diva do pop pessoalmente ou pela tela da tv.

Anitta indicada ao Grammy internacional?

Sim, Anitta fazendo história mais uma vez com seu álbum “ funk Generation”um álbum de funk mostrando a realidade de muitas pessoas em seus clipes e letras.

Anitta foi indicada para o Grammy 2025 como melhor Álbum pop Latino , sendo o primeiro álbum de funk no Grammy internacional, Anitta ja tinha feito história sendo indica com envolver na categoria artista revelação sendo uma das maiores categorias do prêmio , infelizmente nossa garota de Ipanema não ganhou o prêmio.

Em seu álbum ela mostra o funk do Brasil para as pessoas de fora , mostrando cultura e informação, por exemplo em “Aceita”, a cantora mostra no clipe sua religião e cultura, sendo uma pessoa que faz parte das religiões de matriz africana, como ela é difamada e o preconceito que enfrenta com uma música séria e muito tocante.

Já no outros clipes ela traz várias batidas de vários tons,como por exemplo “Lose Ya Breath”. Em turnê internacional Anitta tenta passar em seus shows um ar de baile funk , sendo o seu show chamado desta forma em boates pequenas em cidades grandes como Nova York e Assunção, com lotação máxima de 2.000 pessoas e a carioca mostra como é um baile funk real com sua diversidade de músicas e de sons.

Recentemente Anitta no dia da independência do Brasil fez uma colaboração com o cantor canadense  the weekend  , a música “São Paulo” foi apresentada para o público em São Paulo capital em show único de the weekend , foi lançada em 30 de outubro de 2024, foi uma música histórica sendo lançada com o maior artista homem do mundo atualmente , “São Paulo “ pegou top 10 global na maior plataforma de música do mundo o spotify mas não teve forças para alcançar o tão sonhado top 1 mundial.

Por concorrer na categoria com artistas de peso como Shakira, Luis Fonsi, Kany García e Kali Uchis, pode ser que Anitta saia sem o prêmio  da cerimônia do Grammy 2025, programada para 2 de fevereiro em Los Angeles (EUA).

Mas com tudo nossa garota de Honório Gurgel segue fazendo história mas me conta aí , vc vai assistir a Anitta no Grammy ou não?

Sobre o autor: Pedro Arthur tem 14 anos, estuda no Colégio Refferencial em Campo Grande e sonha ser jornalista.

Siga A Onça no


Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
Tags: Campo GrandeDestaqueNotícias

Leia também

Estilista de MS leva cultura brasileira a passarela internacional

Estilista de MS leva cultura brasileira a passarela internacional

by Onça Pintada
19 de junho de 2026

Peça apresentada em Nova York valoriza fé, futebol e identidade regional A moda sul-mato-grossense ganhou destaque internacional com a estilista douradense Rebeca Borin Barreto, de 22 anos. Em um momento importante da carreira, ela apresentou uma criação autoral em Nova...

Barzinho prepara ‘Sextou da Copa’ com telão, grupo Vantagem e caipirinha em dobro para Brasil x Haiti

Barzinho prepara ‘Sextou da Copa’ com telão, grupo Vantagem e caipirinha em dobro para Brasil x Haiti

by Onça Pintada
19 de junho de 2026

A casa também oferecerá caipirinha em dobro até as 21h30 A sexta-feira (19) promete ser de muita torcida, música e animação no Bairro Nova Lima. O Barzinho preparou uma programação especial para o confronto entre Brasil e Haiti pela segunda...

Vídeo: Com emoção e muito ritmo, banda da ACA estreia levando 35 crianças para representar Campo Grande

Vídeo: Com emoção e muito ritmo, banda da ACA estreia levando 35 crianças para representar Campo Grande

by Onça Pintada
18 de junho de 2026

Com estreia em Bandeirantes, banda de percussão da ACA leva 35 crianças para primeira apresentação oficial Depois de meses de ensaios, dedicação e muito aprendizado, a Banda de Percussão da Associação dos Amigos da Criança e do Adolescente (ACA) viverá...

Load More
  • Home
  • Política de Cookies
  • Posts

© 2023 A Onça

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password? Sign Up

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Home
  • Postagens
  • Artigos da Onça
  • Brasil
  • Polícia
  • Governo
  • Campo Grande
  • Política
  • Saúde
  • Clima
  • Emprego
  • Cultura e Lazer
  • Emprego

© 2023 A Onça

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições Ver política de privacidade