Nesta semana do Natal, a previsão do tempo indica temperaturas acima dos 30ºC na maior parte de Mato Grosso do Sul, com leves pancadas de chuva nesta segunda-feira, 23 de dezembro, conforme informado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Campo Grande terá céu claro com temperaturas variando entre 23ºC e 30ºC, com possibilidade de rápidas pancadas de chuva ao longo do dia.
Máximas de Temperatura:
- Região Pantaneira: Porto Murtinho (34ºC), Aquidauana (33ºC), Corumbá e Coxim (31ºC)
- Região Sul do Estado: Ponta Porã (30ºC), Dourados (32ºC)
- Outras Regiões: Chapadão do Sul (28ºC), Rio Verde de Mato Grosso (29ºC), Paranaíba e Nova Alvorada do Sul (31ºC), Três Lagoas, Água Clara, Nova Andradina, Ivinhema e Naviraí (32ºC), Bonito e Maracaju (33ºC)
Os moradores de Mato Grosso do Sul podem esperar uma semana natalina com temperaturas elevadas e possibilidades de chuvas esporádicas.