Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, prendeu em flagrante C.S.S., de 24 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal dolosa contra sua ex-companheira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a unidade policial pedindo ajuda após ter sido agredida fisicamente durante a madrugada pelo seu ex-companheiro, contra quem possui medidas protetivas de urgência. O incidente ocorreu na praça central da cidade. Ambos estão em situação de rua, e o autuado teria encontrado a vítima, rasgado os papéis da medida protetiva que ela carregava e, em seguida, a agredido com um cabo de vassoura.
Devido às agressões, a vítima caiu ao solo e sofreu várias lesões aparentes no rosto, pescoço, cabeça e demais partes do corpo. Ela foi levada ao hospital pela equipe policial para receber atendimento médico.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DAM de Aquidauana iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado na praça central e preso. Ele foi conduzido para a delegacia e sua prisão foi devidamente comunicada ao Poder Judiciário.






