Na manhã desta terça-feira (18), policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas efetuaram a prisão em flagrante de L.F.F.S., de 28 anos, por crime cometido no contexto de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 52 anos, relatou que seu filho pulou o muro e invadiu sua casa sem autorização, fato registrado por câmeras de segurança. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que ele entrou na residência para levar objetos de valor, incluindo utensílios domésticos, como panelas, impedindo-a de cozinhar. A mãe, visivelmente abalada, afirmou que já havia registrado ocorrências e obtido medidas protetivas, mas o agressor continuava frequentando o imóvel. Além disso, ela declarou que foi ameaçada pelo filho, que disse que a mataria caso procurasse a polícia.
Diante da gravidade da situação, a equipe de investigação localizou o suspeito e deu voz de prisão. A delegada Sayara Quinteiro Martins Baetz, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, confirmou a prisão em flagrante pelo crime de violação de domicílio e notificou o agressor sobre as medidas protetivas em vigor.
O homem passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma sigilosa e segura pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.






