Luana Gonçalves, de 14 anos, que foi encontrada morta no dia 26 de abril, estava grávida e confidenciou para a irmã. O corpo da adolescente foi encontrado nos fundos de um comércio em Pedro Juan Caballero.
A adolescente que residia no distrito de Sanga Putiã em Ponta Porã pediu segredo à irmã sobre a gravidez. Segundo o Ponta Porã News, Luana não queria que ninguém soubesse e foi a irmã que comprou o teste de gravidez. “era só um segredo entre eu e ela”.
Luana desapareceu no dia 22 de abril a última vez que foi vista estava em um bar acompanhada de uma amiga. Segundo ela a adolescente e outras pessoas decidiram participar de uma festa, nas proximidades do Trevo da Cuia e ela foi junto no carro.
No caminho ela chegou a ameaçar pular da janela e dizia “Eu sou uma sereia, preciso ir atrás do meu sereio”. Essa foi a última vez que a vítima foi vista.
Desde o desaparecimento, o celular dela ficou em posse da amiga. No dia 28, a irmã dela recuperou o aparelho e entregou à Guarda Civil Municipal da Fronteira.
Testemunhas informaram ter visto Luana discutindo com um policial paraguaio em um posto de combustível do outro lado da Linha Internacional. A causa da morte, de acordo com a perícia foi um ferimento na cabeça do lado direito.