O suspeito foi encontrado escondido em um terreno baldio próximo à casa, apresentando comportamento agitado, e precisou ser contido pelos policiais
Um adolescente de 15 anos foi ameaçado de morte pelo próprio pai, de 42 anos, na madrugada desta segunda-feira (12), em Nova Alvorada do Sul, depois de tentar defender a mãe durante uma briga. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.
Segundo os policiais, o chamado foi feito para uma possível situação de violência doméstica em uma casa no bairro Maria de Lourdes.
No local, a mãe, de 36 anos, contou que havia discutido com o companheiro depois de ambos beberem durante uma confraternização com amigos. O filho mais velho interveio para defender a mãe, mas a discussão evoluiu para agressões físicas entre pai e filho. O adolescente conseguiu conter o suspeito, mas acabou fugindo ao receber ameaças de morte do pai.
A mulher relatou que já houve outros desentendimentos no casal, mas sem agressões físicas. Ela acrescentou que o homem costuma se tornar agressivo quando consome bebida alcoólica.
O suspeito foi encontrado escondido em um terreno baldio próximo à casa, apresentando comportamento agitado, e precisou ser contido pelos policiais.
Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, e o caso foi registrado como vias de fato no contexto de violência doméstica.






