O caso aconteceu no início de novembro, mas o autor foi localizado e preso apenas nesta quinta-feira
Uma adolescente de 17 anos sofreu queimaduras gravíssimas em 70% do corpo após ser atacada pelo próprio companheiro, de 44 anos, em Três Lagoas. A jovem, com queimaduras de segundo grau, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.
O caso aconteceu no início de novembro, mas o autor foi localizado e preso apenas nesta quinta-feira (13) por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam).
De acordo com informações do portal Jardim MS News, a agressão começou depois de uma discussão provocada por um suposto ciúme do suspeito. Durante o desentendimento, o homem teria exigido que a companheira dormisse no mesmo cômodo que ele — pedido recusado pela vítima.
Em meio à briga, o agressor lançou um objeto contra a adolescente e, em seguida, despejou álcool sobre ela. Mesmo com indícios de que ele pretendia atear fogo, a jovem conseguiu evitar que as chamas se espalhassem ao jogar água sobre o próprio corpo.
O genro da vítima ouviu os pedidos de ajuda e entrou na casa, entrando em luta corporal com o agressor, que acabou fugindo. Mesmo assim, o suspeito teria feito diversas ligações ameaçando voltar para matar a adolescente.
Diante da gravidade dos fatos, a polícia representou pela prisão preventiva, que foi cumprida. O homem está detido e deve passar por audiência de custódia.






