No sábado (28), a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado
Durante as festividades de Natal, no dia 25 de dezembro de 2025, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Negro, atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica em uma propriedade rural do município, que resultou na apreensão de armas de fogo irregulares e na prisão do agressor.
A vítima vivia sob constantes ameaças do companheiro e, dias antes, tentou pedir ajuda por meio de uma ligação disfarçada, solicitando que fossem “buscá-la na fazenda”. O pedido, no entanto, foi interrompido pelo agressor, que quebrou o celular da mulher e passou a ameaçá-la de morte. Para intimidá-la ainda mais, ele chegou a efetuar um disparo de espingarda próximo ao ouvido da vítima, causando prejuízo à sua audição.
Após conseguir contato com as autoridades, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Em seguida, o Setor de Investigações da Polícia Civil realizou diligências e conseguiu apreender as armas utilizadas pelo autor.
No sábado (28), a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado, que responderá pelos crimes de dano, ameaça, vias de fato no contexto de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.






