Em mais um dos rachas da direita, dessa vez o ex-deputado estadual é candidato derrotado nas eleições de 2022, e faltando apenas uma semana para a eleições, Capitão Contar anunciou seu apoio a Rose Modesto no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Campo Grande.
Em nota oficial via assessoria de imprensa ele destacou a importância da lealdade e do compromisso mútuo, lembrando o apoio que estabeleceram nas eleições de 2022.
“Rose, sempre demonstrou coragem e integridade. Quando precisei, lá em 2022, Rose não hesitou em me apoiar, pedindo voto para o presidente Bolsonaro e para mim. Essa atitude de lealdade e compromisso com as pessoas não pode ser esquecida, e é algo que levo muito a sério”, afirma Capitão Contar.
Para o ex-deputada a trajetória política de Rose Modesto a posiciona como uma aliada natural. Mesmo discurso usado por Tereza Cristina e Eduardo Riedel sobre ser “natural” apoiar Adriane.
Ele ainda pontuou que Rose tem histórico “de defesa de valores conservadores, ela se destacou por suas posições firmes contra o aborto, pela defesa da liberdade econômica e por seu voto favorável ao pacote anticrime e ao voto impresso—pautas que ecoam as bandeiras defendidas por Capitão Contar e pelo ex-presidente Bolsonaro.”