As imagens na casa onde vivia a adolescente Lorraine da Silva Paim, de 16 anos, que foi morta por volta na madrugada desta quarta-feira (2) são desoladoras. O corpo no chão e uma criança no colo do suspeito Gabriel Junior da Silva, de 22 anos, que teria matado a menina para tentar conte-la durante um surto. Na casa onde moravam no bairro Shalon em Caarapó (MS) havia sinais de luta corporal, móveis destruídos e uma bíblia satânica (As Ecrituras Satânicas – A Filosofia do Satanismo).
De acordo com o site Caarapó News uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a proteção da área até a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar.

Gabriel Junior da Silva permaneceu no local do crime, inclusive segurando a criança no colo em uma imagem desesperadora.
Ele contou à polícia que a mulher acordou chorando e gritando, pegou um facão e parecia estar possuída. Quando ela pegou o bebê, Gabriel afirmou que tentou conter a mulher para proteger o bebê. Ele usou um golpe de “mata-leão” que acabou levando Lorraine a morte.
