Elas viajavam de Jardim com destino a Ponta Porã quando o carro em que estavam colidiu com o veículo conduzido por Daniel Gracioso Ramos, de 25 anos
A Polícia Civil de Ponta Porã confirmou, na tarde desta segunda-feira (3), a identidade das três vítimas fatais do acidente ocorrido pela manhã na rodovia MS-164, no distrito de Nova Itamarati, próximo a Ponta Porã. A colisão envolveu dois carros de passeio — um Honda Fit e outro veículo — e deixou duas mulheres e um homem mortos.
Entre as vítimas estão a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos, e sua neta, Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, estudante de medicina. Elas viajavam de Jardim com destino a Ponta Porã quando o carro em que estavam colidiu com o veículo conduzido por Daniel Gracioso Ramos, de 25 anos.
Com o impacto, Cirlei, Gabrielly e Daniel morreram no local. Um passageiro que estava no carro de Daniel foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Militar Rodoviária atenderam à ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.
O acidente causou grande comoção entre moradores de Jardim e da região de fronteira, que usaram as redes sociais para lamentar as mortes e prestar homenagens às vítimas.






