Policiais do batalhão de Choque da Polícia Militar que prenderam na manhã de hoje (5) Nicollas Inácio e Rafael, ambos de 18 anos, Rafael Mendes, vulgo Jacaré, de 19 anos, e também o motorista de aplicativo de nome George, de 40 anos, apontados como suspeitos de participarem do atentado que causou a morte dos adolescentes Silas e Aysla, ambos de 13 anos, na noite da última sexta-feira (4) em Campo Grande (MS).
Segundo as informações policiais o alvo era Pedro Henrique, que estava na rua Flor de Maio quando Nicollas e João Vitor passaram atirando, e acabaram atingindo as vítimas.
Os bandidos confessaram o crime e contaram a dinâmica que contou sim a participação do motorista de aplicativo que teria dado suporte para a dupla fugir. O bando ainda se reuniu na casa de Rafael, na mesma rua onde ocorreu o crime, momento em que João Vitor percebeu que Nicollas, apesar de ter sido ‘piloto’, também havia descarregado a pistola 9mm que carregava em direção as pessoas.
A moto utilizada por eles era fruto de um furto ocorrido no dia 10 de abril deste ano. O carro do motorista de aplicativo também foi apreendido.
Nicolas tem passagens por tráfico de drogas, receptação, furto e roubo. Já Rafael tem passagens policiais por receptação e posse ilegal de arma de fogo.