O conflito começou com o arremesso de uma pedra que quebrou o para-brisa de um carro estacionado
Uma discussão entre dois homens na madrugada desta terça-feira (4) em uma residência de quartos de aluguel na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino, em Coxim, terminou em violência, dano ao patrimônio e prisão de ambos pela Polícia Militar. O conflito começou com o arremesso de uma pedra que quebrou o para-brisa de um carro estacionado.
Segundo a PM, a primeira ocorrência foi registrada por volta de 190, quando vizinhos denunciaram o dano ao veículo. Testemunhas relataram que a confusão teve início a partir de uma briga entre dois homens, que culminou no ataque ao GM/Corsa de um morador que estava dormindo. Após o incidente, os envolvidos fugiram do local.
Minutos depois, um novo chamado levou a polícia de volta ao endereço, agora por ameaça com faca. No local, os policiais encontraram um homem de 25 anos já contido por populares. Em depoimento, ele admitiu que o conflito começou após ter furtado um botijão de gás da própria avó e tentado vendê-lo a um homem de 32 anos por R$ 100.
O comprador, insatisfeito, ofereceu apenas R$ 20 e agrediu o jovem com um pedaço de madeira, atingindo sua perna esquerda. A discussão por receptação e agressão acabou escalando para vandalismo e ameaça, quando a pedra foi arremessada contra o carro e uma faca de 20 centímetros foi usada na tentativa de intimidar o outro envolvido. Ambos os homens foram detidos pela Polícia Militar.






