03:35 sábado, 28 maio, 2022
A Onça
  • Home
  • Política
  • Polícia
  • Consumidor
  • Saúde
  • Cidades
  • Artigos
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Polícia
  • Consumidor
  • Saúde
  • Cidades
  • Artigos
Home Polícia

Caloteiro não paga programa e termina agredido na Vila Sobrinho

Jaguatirica by Jaguatirica
11/05/22 09:27
in Polícia
Reading Time: 1 min read
A A
0

Um homem de 46 anos, tentou fazer um programa e na hora de pagar decidiu economizar, não entrando em acordo com uma travesti de 25 anos, e terminou sendo agredido, na madrugada desta quarta-feira (11), na rua Paiva Meira, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.

O cidadão chamou a polícia e disse que foi agredido, o que causou escoriações na mão direita e joelho esquerdo. Em conversas a travesti disse que o homem se negou a pagar o valor combinado pelo programa sexual. Durante a apuração dos fatos ela ainda foi até o veículo do caloteiro e deu chutes no VW Fox, de cor prata, e ainda quebrou os cartões de crédito dele.

A polícia teve que contê-la, mas ela já havia danificado o retrovisor do carro. Os dois foram conduzidos no banco de trás de viaturas separadas até a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Compartilhe isso:

  • Twitter
  • Facebook
SendShareTweet
Jaguatirica

Jaguatirica

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Facebook Twitter Instagram RSS

Siga-nos nas redes sociais

Entre em contato

Tem sugestão de matéria? Entre em contato pelo whats 67 99919-4100

Copyright © 2022 A Onça

No Result
View All Result
  • Home
  • Polícia
  • Saúde

Copyright © 2022 A Onça

Os cookies nos permitem oferecer nossos serviços. Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Entre no grupo da Onça

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de propagandas detectado

Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios para poder ler as noticias. Assim você ajuda a Onça a crescer cada vez mais!

Atualizar
Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro