Suspeito confessou disparos e foi preso após perseguição policial em Campo Grande
O assassinato de Diego Alves dos Reis da Silva, 28 anos, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) em uma conveniência na Rua Elias Chacha, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande, e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram clientes desesperados correndo enquanto três jovens entram no local. Uma mulher grita “por favor” antes que cinco disparos sejam efetuados. Em seguida, ela liga e diz: “o Nathan matou o Diego”. O suspeito teria discutido com a vítima momentos antes, saiu para buscar a arma e retornou ao estabelecimento.
Nathan fugiu em um Fiat Stilo preto com a lanterna traseira danificada. Equipes do Batalhão de Choque localizaram e abordaram o veículo no anel viário, próximo ao Posto Caravágio. No carro, estavam Nathan, que confessou o crime, e um amigo de 20 anos, que dirigia. A arma utilizada foi encontrada atrás do banco do passageiro.
Os dois foram presos e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como homicídio simples, tentativa de homicídio, favorecimento pessoal e porte ilegal de arma de fogo.
Em nota, a conveniência afirmou que não compactua com violência e colaborou desde o início com as autoridades para a investigação.






