23:41 quarta-feira, 6 julho, 2022
A Onça
  • Home
  • Categorias
    • Política
    • Polícia
    • Consumidor
    • Saúde
    • Cidades
  • Artigos da Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
  • Home
  • Categorias
  • Artigos da Onça
Home Governo

18 vacinas disponíveis: Governo anuncia campanha de multivacinação e 2 de outubro será dia D

Onça Pintada by Onça Pintada
23/09/21 12:04
in Governo, Saúde
Reading Time: 1 min read
A A
0

O Governo do Estado anunciou campanha de multivacinação para o mês de outubro. Segundo as informações, no período entre de 01 e 29 de outubro, pais e responsáveis terão a oportunidade de colocar em dia as vacinas em crianças e adolescentes com menos de 15 anos. Ao todo, 18 vacinas serão disponibilizadas à toda população.

Em razão da pandemia, muitos pais deixaram de vacinar os seus filhos. Por isso, para atender a campanha, todas as unidades de saúde das 79 cidades do Estado foram abastecidas com as vacinas.

O dia 2 de outubro é o dia D de mobilização nacional de multivacinação para que todos os municípios realizem mutirões para vacinação de crianças e adolescentes.

A SES alerta sobre a importância da imunização como uma forma de garantir o controle e eliminação das doenças imunopreveníveis como, por exemplo, da pólio, rubéola e da síndrome da rubéola congênita.

 

 

Compartilhe isso:

  • Twitter
  • Facebook
Tags: destaquedestaques
SendShareTweet
Onça Pintada

Onça Pintada

Facebook Twitter Instagram RSS

Siga-nos nas redes sociais

Entre em contato

Tem sugestão de matéria? Entre em contato pelo whats 67 99919-4100

Copyright © 2022 A Onça

No Result
View All Result
  • Home
  • Categorias
    • Política
    • Polícia
    • Consumidor
    • Saúde
    • Cidades
  • Artigos da Onça

Copyright © 2022 A Onça

Os cookies nos permitem oferecer nossos serviços. Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Entre no grupo da Onça