Acidente ocorreu durante o translado do corpo de Welliton Padilha; funcionário teve apenas ferimentos leves
Um veículo funerário capotou na noite desta quinta-feira (4) na MS-395, enquanto transportava o corpo de Welliton da Silva Padilha, de 38 anos, de Três Lagoas para Bataguassu. O acidente aconteceu por volta das 23h, no km 92 da rodovia, depois que um animal silvestre invadiu a pista. Ao desviar, o motorista perdeu o controle, saiu da via e atingiu uma canaleta, provocando o capotamento.
O funcionário foi socorrido por motoristas que passavam pelo local e não sofreu ferimentos graves. Outro carro funerário precisou ser acionado para remover o corpo, que já estava preparado para o velório. Com o acidente, foi necessária uma nova preparação funerária, atrasando a cerimônia prevista em Bataguassu.
Welliton morreu na manhã de quinta-feira (4) após ficar internado desde segunda (1º), quando foi atingido por um Chevrolet Corsa na BR-267, em Bataguassu. Motoentregador, ele teve a moto fechada por um veículo que ingressou na rodovia e acabou não resistindo aos ferimentos. O motorista do Corsa não se feri






