A Polícia Civil concluiu a investigação de uma tentativa de homicídio registrada na madrugada do dia 5 de julho, no Centro da cidade de Naviraí. A vítima, um homem de 30 anos identificado pelas iniciais M.O.A.S., foi atingida por dois tiros nas costas após ser atraída até as imediações de uma tabacaria por mensagens trocadas em uma rede social com a investigada Daniele Lima Santos, de 32 anos.
Segundo a 1ª Delegacia de Polícia, o crime foi premeditado e executado em emboscada, dificultando qualquer chance de defesa da vítima. Daniele agiu em conluio com o namorado, Rogério Junior Benites Lourenço, de 27 anos, apontado como o autor dos disparos.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir de motocicleta até a casa da irmã, que o socorreu e o levou ao hospital. Seu estado de saúde não foi informado, mas ele sobreviveu ao ataque.
Diante dos elementos reunidos no inquérito, a autoridade policial pediu à Justiça a prisão preventiva do casal e mandados de busca e apreensão nos endereços dos dois. As ordens judiciais foram autorizadas e cumpridas na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 6h. No entanto, Daniele e Rogério não foram localizados e são considerados foragidos.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar os suspeitos. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone ou WhatsApp: (67) 3461-1215.