Vítima foi assassinada dentro de casa e suspeitos tiveram prisão temporária decretada após apuração do crime
Um casal foi preso por suspeita de envolvimento no homicídio de Valdeci Ferreira Oliveira, conhecido como “Tuca”, de 47 anos, em Três Lagoas. O crime ocorreu no Bairro Quinta da Lagoa, onde a vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, após ser atingida por um golpe de arma branca na região do coração.
Logo após a localização do corpo, equipes de investigação iniciaram as apurações para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime. Durante os trabalhos, foram analisadas imagens de câmeras de segurança, reconstituído o deslocamento dos suspeitos após o homicídio, além da coleta de denúncias e depoimentos de testemunhas que contribuíram para a elucidação dos fatos.
Com base no conjunto de provas reunidas ao longo da investigação, foram solicitadas as prisões temporárias dos suspeitos. As medidas foram autorizadas pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.
Após o cumprimento das ordens judiciais, os investigados, de 40 e 30 anos, foram conduzidos para interrogatório. Com as prisões, as investigações entram na fase final e o inquérito será encaminhado ao Ministério Público para análise e adoção das medidas cabíveis. O casal pode responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e dissimulação, crime que prevê pena de até 30 anos de reclusão.
As prisões foram realizadas na tarde desta quinta-feira (29).






