A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma jovem de 19 anos, estava sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro e foi averiguar a situação, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Guanandi em Campo Grande. A denúncia foi feita pela mãe da vítima.
No local, em contato com a mãe da jovem, ela informou que o genro, de 25 anos, estava ameaçando todos na casa de morte caso alguém entrasse no quarto. Diante da situação foi pedido o apoio do Choque. Com apoio a polícia avançou como a porta estava trancada a equipe arrombou e se deparou com o autor segurando a vítima.
Um disparo de arma não letal foi feito, momento que o autor soltou a vítima e ainda resistiu a prisão. Foi necessário uso moderado de força e algemas. A jovem teve que ser encaminhada até a UBS Aero Rancho, pois apresentava sangramento no nariz. Ela confirmou ter sido vítima de agressão.
O cidadão seguiu de viatura para a delegacia e vai responder por lesão corporal dolosa, resistência e sequestro e cárcere privado.