Uma cliente de 42 anos, após realizar a compra de um chip, esqueceu de pagar e ainda quebrou toda a banca, na segunda-feira (9/5), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
O funcionário que quase apanhou da cliente acionou a polícia e na presença do gerente relatou que realizou a venda de um chip para a cliente, ajudou durante o processo de cadastro no aparelho. Quando tudo estava pronto a mulher saiu da banca deixando a bolsa no local.
Ao ser questionada sobre o pagamento do chip, ela teria dito que já havia feito. E houve uma discussão, momento em que ela ameaçou bater no funcionário e empurrou o balcão que caiu e quebrou os vidros das prateleiras.
Para se defender o trabalhador recuou. Não satisfeita a autora pegou a maquininha de passar cartão da loja e saiu correndo. A equipe policial, abriu a bolsa e encontrou todos os documentos da autora.
Quando chegou na delegacia para formalizar a ocorrência toparam com a mulher no local, segurando a máquina de cartão, ela disse que pegou o objeto e veio até a delegacia porque o atendente não quis devolver sua bolsa.
Durante a confecção da ocorrência a bolsa dela foi entregue assim como todos os pertences. Segundo o dono da banca o prejuízo causado é de R# 3 mil reais.
O caso foi registrado como dano.