Um homem foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (9) desta semana na Rua Ouro Verde, esquina com a Avenida das Bandeiras, Marcos Roberto, Campo Grande, identificado como Marcinval Siriano, 49 anos. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais e foi espancado pelo menos oito vezes pelo ‘amigo’, Ezequiel da Silva de Souza, de 21 anos.
A causa deste crime não foi declarada pelo arguido, mas este admitiu o homicídio e declarou que antes do incidente, ele e a vítima ingeriam álcool e drogas e surgiu uma discussão entre eles.
No boletim de ocorrência, o suspeito disse que o falecido sacou uma faca e pretendia bater em Ezequiel, porém conseguiu se defender com as mãos até que um deles sobreviveu, mas então o menino o pegou. . ele bateu em Marcinval com uma pedra, pegou a faca que o homem segurava e o esfaqueou.
Ezequiel não lembra onde bateu nem quantas vezes bateu. Após cometer o crime, ele jogou a faca na parede dos fundos da casa e se escondeu na casa do irmão quando foi encontrado pelos investigadores do GOI (Grupo de Investigação e Operações).
A Ciência Policial informou que uma análise anterior da cena do crime mostrou que o auxiliar policial foi esfaqueado no ombro, uma faca na axila esquerda, duas facadas no peito, uma facada no abdômen e três facadas no lado esquerdo. membro superior.
O caso está sendo investigado pela polícia e determinado como homicídio.
Com informações: TopMídiaNews