A mulher partiu para cima de uma das vítimas com socos e chutes, e a segunda jovem tentou intervir, dando início a uma briga generalizada
Uma confusão terminou em agressão na noite de terça-feira (28) em uma lanchonete localizada na Avenida do Povo, região central de Sonora. Segundo testemunhas, uma mulher aparentemente embriagada provocou um tumulto, agrediu duas jovens e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas aguardavam o pedido quando a suspeita entrou no local, fez seu pedido e passou a encará-las de forma provocativa. Em seguida, iniciou uma série de ofensas verbais e ameaças, dizendo que o estabelecimento era “seu território” e que “mandaria seus irmãos de facção dar um salve” nas jovens.
As ameaças evoluíram para agressão física. A mulher partiu para cima de uma das vítimas com socos e chutes, e a segunda jovem tentou intervir, dando início a uma briga generalizada.
Populares que estavam na praça intervieram e conseguiram separar as envolvidas. Aproveitando a confusão, a agressora fugiu do local, antes que os policiais chegassem.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Sonora.






