Após invadir casa de idosa, autor foi localizado e obrigado a devolver tudo o que levou
A Polícia Civil de Nova Andradina esclareceu um furto ocorrido entre os dias 4 e 6 de outubro em uma residência no Conjunto Residencial Alfeu Francisco. A vítima, um homem de 50 anos, procurou a polícia após descobrir que a casa de sua mãe havia sido invadida e diversos itens foram levados.
O criminoso não poupou nada: além de uma televisão e eletrodomésticos, até alimentos foram furtados do imóvel, deixando um prejuízo não só material, mas também emocional para a família.
Após a denúncia e a realização da perícia no local, os investigadores iniciaram diligências e conseguiram identificar o autor, um homem de 30 anos. Ele confessou o crime e revelou onde havia escondido os objetos furtados.
Graças à rápida resposta da polícia, todos os itens foram recuperados e devolvidos ao dono. O caso reforça a eficiência do trabalho investigativo da Polícia Civil na cidade.
A instituição lembra que a população pode ajudar no combate à criminalidade repassando informações de forma anônima pelos telefones (67) 99262-9885 (WhatsApp) e (67) 3441-1316.