Andreia havia registrado dois boletins de ocorrência por violência doméstica contra Carlos — um em 2023 e outro em 2024. Ele também havia registrado uma ocorrência contra ela, por danos ao seu veículo
Andreia foi morta com dois tiros na tarde deste domingo (12), em Bandeirantes, no interior de Mato Grosso do Sul. O autor do crime, identificado como Carlos Alberto da Silva, 38 anos, é carpinteiro e está foragido. Ele é procurado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar da região.
Segundo informações, o casal havia participado de um terço pouco antes da discussão que terminou em tragédia. Após ingerirem bebida alcoólica, eles se desentenderam. Durante a briga, Andreia danificou o carro de Carlos: quebrou o vidro traseiro, furou os quatro pneus e atirou pedras na lataria.
Em seguida, Carlos teria mandado a filha adolescente de Andreia e o namorado dela entrarem na casa. Pouco depois, os dois ouviram os disparos. Andreia ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), em Campo Grande.
O histórico de violência entre o casal já era conhecido das autoridades. Andreia havia registrado dois boletins de ocorrência por violência doméstica contra Carlos — um em 2023 e outro em 2024. Ele também havia registrado uma ocorrência contra ela, por danos ao seu veículo.
O caso segue em investigação e buscas pelo suspeito continuam.