Motorista de 35 anos morreu após perder o controle do carro e se ferir durante perseguição; outro homem foi localizado e levado à delegacia
Na madrugada deste sábado (21), uma discussão após saída de uma casa noturna em Maracaju terminou em acidente grave e morte. Por volta das 01h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Nestor Pires, no bairro Vila Ema Rigo.
No local, um carro colidido contra o portão de uma casa chamou atenção da equipe policial. Dentro do veículo estava um homem de 35 anos, que já não apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte. A vítima também tinha um ferimento no peito, causado durante o impacto do acidente.
Um passageiro, de 36 anos, sofreu cortes leves e apresentava sinais de embriaguez. Segundo relatos, tudo começou quando o motorista do Honda/Civic azul colidiu com um Fiat/Palio branco, de outro homem, no pátio da casa noturna, gerando uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Durante a confusão, a vítima tentou se afastar, mas foi perseguida pelo condutor do Palio. Na fuga, ele perdeu o controle do carro e bateu contra o portão da residência. Testemunhas afirmam que o outro homem desceu do veículo e chegou a agredir a vítima já inconsciente antes de fugir.
A Polícia Militar localizou o suspeito, de 28 anos, em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Ele recebeu atendimento médico por dores no pé e, em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
A perícia confirmou que a morte do motorista foi provocada por um ferimento causado por uma peça do carro durante a colisão, e a investigação segue em andamento.






