Socorristas o levaram para o Hospital da Vida, mas ele acabou morrendo pouco após dar entrada na unidade
Uma discussão terminou em morte no início da tarde desta quinta-feira (23) na Praça Dr. Antônio Alves Duarte, região central de Dourados, cidade a cerca de 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Renato Alves Rosa, de 36 anos, foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos.
Câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento em que Renato discute com outro homem, identificado como Delber Reikin Mendonça Ramalho, de 30 anos. Nas imagens, o suspeito aparece se aproximando e, após uma breve troca de palavras, desfere vários golpes de faca contra a vítima. Mesmo ferido, Renato tenta se levantar, mas cai logo em seguida.
Socorristas o levaram para o Hospital da Vida, mas ele acabou morrendo pouco após dar entrada na unidade.
Delber foi localizado e preso em flagrante por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) enquanto bebia em um bar, no bairro Jardim Itália. Ao ser questionado, ele afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que Renato teria iniciado a briga.
Conforme o boletim de ocorrência, o agressor desferiu ao menos três golpes de faca — dois no abdômen e um no pescoço da vítima. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por homicídio qualificado.
Delber já possuía histórico criminal por homicídio e tentativa de homicídio, além de estar monitorado por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram ao crime.






