Carlos Araújo da Silva, de 54 anos, m*rreu após ser espancado e levar tiro no rosto, na noite deste domingo (14), no bairro Universitário, em Campo Grande (MS).
De acordo com informações do boletim da ocorrência, Carlos estava em casa com o irmão quando o homem que seria autor do crime, identificado como Renan Telles, 33 anos, chegou com uma faca e um revólver.
Segundo o irmão de Carlos, Renan, que também é conhecido como ‘Gordo’, passou a bater em Carlos supostamente por não ter devolvido alguns martelos emprestados.
Enfurecido o homem ainda atirou no rosto da vítima e fugiu. Segundo a perícia, Carlos teve o braço quebrado durante o espancamento.
O caso aconteceu por volta das 20h e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.