Ameaças feitas em redes sociais levaram à prisão de dois jovens e à apreensão de um revólver com numeração raspada]
Na manhã desta quinta-feira (1º), a Polícia Militar de Ponta Porã prendeu dois jovens após ameaças dirigidas a policiais nas redes sociais e a localização de uma arma de fogo ilegal.
O caso começou na madrugada, quando uma motocicleta foi apreendida no bairro Jardim Planalto por infrações de trânsito. Mais tarde, um dos envolvidos usou perfis em redes sociais para publicar mensagens intimidatórias e imagens de armas, ameaçando a integridade física dos policiais.
Diante da gravidade das ameaças, equipes do 4º BPM — incluindo o Trânsito, a Força Tática e a Rádio Patrulha — realizaram diligências que levaram à localização do autor das postagens. Durante o interrogatório, ele indicou onde estava a arma exibida nas publicações.
Em uma segunda residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração raspada. O proprietário do armamento também foi identificado e detido.
Os dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com a arma apreendida. A Polícia Militar reforçou que ameaças contra agentes do Estado no exercício da função serão sempre investigadas e punidas com rigor.






