Polícia apreende armas e drogas; outros dois envolvidos seguem foragidos
A Polícia Civil de Miranda, com apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã desta segunda-feira dois homens envolvidos no tiroteio que vitimou Flavio Adriano de Arruda Santos na praça Agenor Carrilho, no dia 18.
Durante as investigações, imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas confirmaram que os suspeitos estavam em duas motocicletas que saíram de uma área conhecida como “cracolândia”, com roupas semelhantes às registradas na cena do crime.
Na manhã de hoje, um dos presos foi localizado em uma residência, onde também foram apreendidos um revólver calibre .38 e 14 porções de maconha. O segundo foi encontrado em uma fazenda na zona rural, local de trabalho do suspeito. Ambos responderão por homicídio e, no caso do primeiro, também por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Dois outros envolvidos, apontados como autor de disparos e como idealizador do crime, seguem foragidos. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro deles seja enviada pelo número 99223-5802, garantindo sigilo absoluto.






