Materiais indicam possível ligação entre furtos e troca de objetos por entorpecentes
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul recuperou bicicletas furtadas durante uma ação realizada na manhã deste domingo (22), em Batayporã. Parte dos itens já foi devolvida à vítima.
No local, os policiais também encontraram drogas, dinheiro em espécie, balança de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes, o que levantou suspeitas de envolvimento com o tráfico.
As investigações apontam que objetos furtados podem estar sendo usados como moeda de troca por drogas, indicando ligação entre crimes patrimoniais e o comércio ilegal.
A Polícia Civil informou que já adotou medidas judiciais para responsabilizar os envolvidos. Quem teve bicicleta furtada pode procurar a delegacia, apresentando documentos que comprovem a propriedade, para solicitar a devolução.
As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.






