Os suspeitos chegaram em uma caminhonete, estacionaram ao lado, desceram rapidamente e acoplaram o reboque ao carro deles
Na madrugada de quarta-feira (29), uma ação inusitada e rápida chamou atenção em Campo Grande: uma dupla furtou uma piscina de uma loja localizada na região alta da Avenida Afonso Pena. O crime durou menos de um minuto. Já na tarde de quinta-feira (30), o Batalhão de Choque conseguiu recuperar o material e prender dois dos suspeitos envolvidos no caso.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento do furto, que teria contado com a participação de três homens. A piscina estava sobre um reboque engatado em um veículo da loja, pronta para ser entregue a um cliente. Os suspeitos chegaram em uma caminhonete, estacionaram ao lado, desceram rapidamente e acoplaram o reboque ao carro deles. Em seguida, deixaram o local em direção à Avenida Duque de Caxias.
Após investigações, policiais do Batalhão de Choque localizaram a carretinha no bairro Los Angeles. A partir daí, conseguiram prender dois suspeitos, que indicaram o endereço onde a piscina havia sido escondida — uma chácara de eventos no bairro Colibri, nos fundos da propriedade.
“Foi algo muito ousado, em pleno centro da cidade. Eles quebraram o engate e até um poste de energia para conseguir levar a piscina”, contou o proprietário da loja à reportagem.
O produto, de sete metros de comprimento, representa um prejuízo estimado em cerca de R$ 50 mil, considerando também o valor da carretinha levada.





