Durante confraternização com colegas de trabalho, Pedro Pereira, de 55 anos, decidiu nadar no Rio Correntes, na cidade de Sonora, a 362 km de Campo Grande, e acabou morrendo afogado.
Segundo o site Coxim Agora, acontecia um churrasco no domingo (24) entre Pedro e colegas da fazenda onde ele trabalhava. Pedro decidiu decidiu entrar no rio para nadar e chegou a atravessar o rio.
Contudo, na volta passou mal e tentou segurar em raízes de árvores, mas foi arrastado pela correnteza e desapareceu nas águas.
As buscas dos bombeiros começaram na segunda-feira (25), mas o corpo só foi encontrado na manhã de terça (26). Familiares de Pedro, que residem em Sonora e Rondonópolis (MT), acompanharam as buscas.






