Um jovem de 22 anos agrediu a esposa e a avó e depois ateou fogo na casa, na madrugada de domingo (O8), na rua Paratudo, no Loteamento Rancho Alegre em Campo Grande. Uma neta da idosa acionou a polícia.
Enquanto conversavam com a testemunha, ela relatou que o primo agrediu a avó e a esposa e fugiu na sequência. No momento que a equipe realizava o levantamento dos fatos foi informada que o agressor tocou fogo na casa em que ele reside.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que consumiu vários móveis. As vítimas da agressão deram entrada na Upa Coophavila II. A equipe policial se deslocou até o local e foi recebida pela esposa do autor, ela relatou que o companheiro tem problemas psiquiátricos e fez ingestão de bebida alcoólica.
Em dado momento entrou em surto e partiu para agressão atingindo a vítima com socos e pontapés. Segundo a ocorrência, a mulher ficou com várias lesões na face e sangramento no nariz. A avó dele, está com uma lesão no crânio do lado esquerdo de natureza grave. Segundo informações de testemunhas, o agressor bateu a cabeça da idosa contra o chão.
A natureza do ferimento é grave sendo necessária transferência para um hospital. A equipe realizou diligências, mas o autor não foi encontrado.