A DENAR, em apoio a Polícia Civil do DF, cumpriu mandado de busca e apreensão, nesta quarta-feira (4/5) em combate a associação criminosa e tráfico de drogas com desmembramento, em Campo Grande.
Na rua Acreúna, no Bairro Santa Emília a polícia apreendeu veículos sendo um Corolla de cor branca, um Fiat Toro de cor vermelha e uma motocicleta BMW F 8000.
Dentro do imóvel em um guarda roupa a equipe encontrou duas armas de fogo, sendo uma pistola .380 e uma 9mm, ambas com numeração raspada, além de R$ 20 mil reais.
Também foram apreendidas 21 munições, quatro aparelhos de celular de diversas marcas, uma balança de precisão, um HD externo, uma agenda e um tablet.
A segunda residência alvo das operações fica na rua Cuiabá, no bairro Leblon. Neste local a equipe apreendeu um Fiat Doblô de cor branca, e uma mulher de 39 anos, foi presa e encaminhada até a delegacia.
A empresária do setor de festas infantis relatou que está divorciada e mora com seu filho de 17 anos. Que o ex-companheiro frequenta a residência exclusivamente para ver o filho.
Ao ser questionada sobre armas encontradas em sua residência, ela disse não ter conhecimento, apesar de ter dito que já havia visto em seu guarda-roupa. Ainda assim, não soube informar a quem elas pertencem.
E disse que o filho faz faculdade, os sobrinhos e amigos frequentam a casa, assim como tem acesso ao seu quarto.
Ela vai responder por posse ou porte ilegal de arma de fogo.