16:53 sexta-feira, 12 agosto, 2022
A Onça
  • Home
  • Categorias
    • Política
    • Polícia
    • Consumidor
    • Saúde
    • Cidades
  • Artigos da Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
  • Home
  • Categorias
  • Artigos da Onça
Home Campo Grande

EMUTEC: encontro de mulheres da TI terá palestra de gerente da Agetec de Campo Grande

Onça Pintada by Onça Pintada
03/12/20 13:08
in Campo Grande, Ciência
Reading Time: 1 min read
A A
0

Como lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive em áreas vistas como “masculinas”, o 3° Emutec (Encontro de Mulheres na Tecnologia da Informação) traz hoje (3) às 19h (horário Brasília) palestra de Elaine Rodrigues, que é gerente de implementação de serviços de infraestrutura da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia de Campo Grande). A técnica será uma das palestrantes representando a voz feminina de nosso Estado.

O encontro será on-line e as convidadas irão abordar assuntos técnicos e do dia a dia, também falar sobre carreira e mercado de trabalho para mulheres na área da tecnologia.

Após as palestras, serão respondidas perguntas relacionadas a temática do evento, em um bate papo leve e descomplicado. 

Mas a organização convida a todos. “O Emutec é para Elas e para Eles, homens são  muito bem vindos. Participem conosco”, afirmam. 

Serviço

Quem quiser participar pode acessar pelo link https://bit.ly/EMUTEC

Compartilhe isso:

  • Twitter
  • Facebook
Tags: destaquedestaques
SendShareTweet
Onça Pintada

Onça Pintada

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Facebook Twitter Instagram RSS

Siga-nos nas redes sociais

Entre em contato

Tem sugestão de matéria? Entre em contato pelo whats 67 99919-4100

Copyright © 2022 A Onça

No Result
View All Result
  • Home
  • Categorias
    • Política
    • Polícia
    • Consumidor
    • Saúde
    • Cidades
  • Artigos da Onça

Copyright © 2022 A Onça

Os cookies nos permitem oferecer nossos serviços. Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Entre no grupo da Onça