Um homem de 28 anos matou o padrasto a facadas e foi socorrido em estado grave na noite deste domingo (3), em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. O autor ainda teve uma faca cravada na cabeça durante a briga. O crime aconteceu após uma discussão por causa do volume do som, no Jardim Gramado.
De acordo com a Polícia Civil, padrasto e enteado moravam no mesmo terreno, mas em casas separadas. A vítima foi identificada como Oilson Alfredo dos Santos Paes, de 29 anos. Ele morreu ainda no local.
O enteado, identificado pelas iniciais S.S.M., teria iniciado a briga após pedir para que o padrasto abaixasse o volume do som. Os dois entraram em luta corporal e trocaram golpes com facas. Durante o confronto, Oilson foi esfaqueado e morreu antes da chegada do socorro.
Já S.S.M. foi encontrado com uma faca cravada na cabeça. Ele foi levado em estado grave à Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.
A Polícia Civil isolou a cena do crime e a equipe de perícia da URPI de Coxim esteve no local. Duas facas foram apreendidas. O caso segue sob investigação para esclarecer a dinâmica da briga.