Casal estava separado há seis meses; mulher alega agressões anteriores
Uma mulher de 28 anos foi presa neste sábado (13) suspeita de tentar matar o ex-companheiro, de 47 anos, na Vila Operária, em Nova Andradina. O casal estava separado há cerca de seis meses.
Segundo a Polícia Militar, a mulher teria invadido a casa do ex, quebrado objetos e feito ameaças de morte. Após o ataque, ela saiu correndo pela rua dizendo que iria matá-lo, sendo localizada e detida momentos depois, após indicação de moradores.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca descartada pela suspeita. Ela admitiu a tentativa de esfaqueamento e alegou que já havia sido agredida pelo ex-companheiro em ocasiões anteriores.
O homem sofreu um corte no ombro durante a luta corporal e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A residência apresentava marcas de facadas na porta e danos em janelas.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Ela afirmou que pretende solicitar medidas protetivas, que serão analisadas pela Polícia Civil.






