Se achando super star do noticia popular e disparando impropérios ex-ator Thiago Queiroz Bandini Almeida, de 41 anos, foi preso ontem (14), perturbação do trabalho ou do sossego alheio em Coxim.
Ele estava em um hotel as margens da BR-163 e segundo as informações do BO a dona do hotel acionou a Polícia Militar após uma das funcionárias contar que Thiago se hospedou no estabelecimento há alguns dias e recusou pagar as últimas duas diárias e não deixava as funcionárias entrarem no quarto para fazerem a manutenção diária.
Além disso, ele teria se hospedado com um gato no quarto e o mau cheiro do apartamento e as péssimas condições de falta de higiene incomodou os outros hóspedes e funcionários.
Ao ser questionado o ex-ator ameaçou e ofendeu as funcionárias da limpeza. Foi quando a dona pediu que ele saísse do local, quando ele enfrentou a mulher e disse que “não havia homem algum que para tirá-lo de lá.
A PM foi chamada e quando os policiais chegaram ao local foram ofendidos por Thiago além de tentar cuspir e chutar os militares começou a gritar.
“Polícia e cachorro é da porta pra fora, eu sou artista, vocês são putas do governo”. O ex-ator acabou indo fazer cena na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.