A execução de Francisco Willams da Silva, de 33 anos, e a esposa, Camila Barros Barboza, de 35, na noite de sábado (12) foi filmada por câmera de segurança. O crime aconteceu em Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com o Paraguai, a 396 quilômetros de Campo Grande.
O casal ocupava um Volkswagen Jetta branco, com placas de Fortaleza (CE), que estava estacionado em frente a uma loja de cosméticos na Rua Rachid Saldanha Derzi. As imagens, divulgadas pelo site Ponta Porã News, mostram um homem de moto parando na rua, atrás do carro.
Ele, então, desembarca armado, vai até o carro e dispara várias vezes. Camila estava no banco do passageiro e tentou abrir a porta para fugir, mas foi ferida e caiu na calçada.
O atirador corre de volta, liga a moto e foge. Até o momento não há informações se ele foi preso.
Francisco era natural do Ceará e cumpria pena em regime aberto por tráfico de drogas. Em maio de 2020, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal com 19 quilos de maconha escondidos dentro de um Citroën C3, na BR-463, em Ponta Porã. Ele foi condenado a cinco anos de prisão, mas em maio a justiça autorizou que viajasse a Iguatu, no interior cearense.