João Farias da Silva, de 53 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (13) em pleno Centro de Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O crime, registrado por câmera de segurança, mostra a frieza do assassino, que ainda não foi localizado.
As imagens revelam que João aguardava um ônibus sentado no banco de um ponto da Rua 13 de Junho, entre as ruas Tiradentes e Ladário, para seguir até um assentamento na região. Ao lado dele, estava outro homem.
O atirador chegou em uma motocicleta, com o capacete no braço, e estacionou em frente ao ponto. Com aparente tranquilidade, desceu do veículo, caminhou até João e disparou várias vezes. O homem que estava ao lado da vítima se levantou assustado e fugiu.
Logo após os tiros, uma senhora, visivelmente chocada, tentou interceptar o criminoso e disse algo enquanto ele subia novamente na moto. Ele partiu sem pressa, deixando João sem qualquer chance de socorro.
O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Segundo o delegado Guilherme Pena, equipes da Polícia Civil estão nas ruas em busca do autor, e o caso segue em investigação.
https://www.instagram.com/reel/DNT4QNthZFB/?igsh=MWt6YWdvbXFobHI1dA==